segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carro que pertenceu a Manuel Parreira


 É visível a chapa de matricula
Manuel Parreira com a sua égua e a cria. Sempre o conheci ligado à agricultura.  A Joanita Raposo (como era conhecida) sua esposa, faleceu muito cedo, tendo deixado 5 filhos, o Parreira, (o mais velho) o Francisco, o Manuel, a Maria Baptista e a Genoveva. Rendo aqui a minha homenagem à Maria Baptista, pois quando a mãe faleceu, tinha mais ou menos 14/15anos, ficou com toda a lida da casa a seu cargo, tendo dado conta de tudo, duma maneira louvável por todo o povo.

2 comentários:

IsiAdel disse...

Esta foto do meu avô que tive a infelicidade de não o conhecer... Mas penso nele e na minha avó da qual não tenho nenhuma foto.

IsiAdel disse...

Obrigado por estas fotos... Não os conheci mas penso neles. Da minha avó nem foto tenho :-(

Enviar um comentário