segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Poema de Francisco Rosa Oliveira - Aivados

4 comentários:

Manuel de Oliveira disse...

Boas noites, gostaria de aqui deixar espressos os meus parabéns pela criação deste blogue sobre os Aivados e também pela lembrança de colocar no mesmo alguns poemas do meu pai. Irei brevemente dar uma vista de olhos por minha casa pois penso ter ainda alguns pertences do meu pai que poderiam enriquecer a vossa iniciativa e futuramente darei noticias. Bem hajam e muito obrigado.

Manuel R Oliveira

Anónimo disse...

Obrigado amigo Manuel. O objectivo do blog é isso mesmo, divulgar Aivados, para que o seu passado não esqueça. Seu pai ainda hoje é recordado com saudade.
Toda a colaboração é benvinda.
Um abraço

Anónimo disse...

É com algumas lágrimas no rosto que verifico a homenagem a meu pai. homem com H grande , amigo do seu amigo , dando concelhos e recebendo também , o único orgulho era o seu Alentejo e a sua Aldeia.
Viveu em Lisboa quase uma vida mas, assim que pode regressou ás origens onde faleceu (não na sua terra Natal mas perto , a da sua esposa e companheira de uma vida de labuta).
Nós os filhos, gostamos de ver que o seu nome continua a ser lembrado, os nossos agradecimentos a todos os Camaradas e companheiros deste Homem .

José Francisco Rodrigues de Oliveira

António disse...

Obrigado amigo José Francisco. Diz o senhor que é com as lágrimas nos olhos, paa mim torna-se um bocado duro quando recordo todo esta passado, mas o objectivo deste blog é mesmo recordar, para que a memória não se apague.
Um abraço
António Carlos (era assim que o seu pai me tratava - o parente António Carlos.

Enviar um comentário