segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Todos ajudaram nas valas para as bicas

  
Todos queriam ajudar na abertura das valas, para instalação dos canos, que haviam de transportar a água do poço da Aldeia,  para as bicas que ainda hoje funcionam. Grande equipa, vou tentar recordar os nomes, pedindo desculpa por algum lapso.
   António Matos Albino, Manuel Venâncio (f) (chefe da equipa), Jacinto (da pedreira), Silvério Albino, Hélio Delfina, Eduardo Pedro, Diamantino Delfina, Francisco da Conceição Matos, Maria José Vilhena (f), Maria Eduarda, António Eduardo Belchior, José Eduardo (carioca), Fernando Candeias, Manuel Belchior, José Pedro, Zézinho Vilhena, Manuel António Mateus, António Manuel Albino, Carlos Albino, e, a mais pequenina, a Sandra Soares (irmã do Carioca) carioca não era nome, mas digo aqui com todo o respeito por quem já não está entre nós e  ainda recordamos com saudade. 

4 comentários:

silverio albino disse...

fico muito contente de ver estas fotos dos velhos tempos com os amigos dos aivados que eu já não vejo alguns anos. silverio albino

Maria João disse...

Foi com uma enorme alegria que tomei conhecimento desta foto onde está o meu doce e querido avozinho, Manuel Venâncio. Tanta, tanta saudade dele! Tanta falta que ficou e continua a fazer na minha vida este meu querido avó.Peço encarecidamente ao dono desta fotografia que entre em contacto comigo pois eu gostaria muito de ter uma cópia. Muito Obrigado. Maria João Venâncio

Aivadosblog disse...

Maria João,muito obrigado pelo seu comentário, pois é sabendo que há quem goste do que fazemos que nos ajuda a ir em frente. Eu tenho a foto, posso enviar, é só saber como.
António Carlos
antonioaivados@hotmail.com

carla matos disse...

SRº Ventura esta foto esta linda onde esta o meu maninho que ja partiu e nos deixou uma grande saudade e a minha mana tão pequenina gosto muito do blog sempre que posso venho espreitar

Enviar um comentário